Powered By Blogger

Páginas

sábado, 20 de novembro de 2010

Além dos sonhos- Parte 14


- Rafael? O namorado da Vick?
- O próprio!
- Mas ele não está com a Vick?
- Ele terminou com a Vick... por isso ela nem ta vindo pra escola, nem quer olhar na cara dele.
- Mas como?
- Sabe que que é Clara? É que a Lorelai e o Rafael se conhecem há muito tempo, desde crianças... e quando mudei pra essa escola eles eram grudados, mas não eram namorados, ai o Rafael começou a namorar com a Vick, e eu conheci a Lorelai... e ai fiquei Louco por ela, completamente apaixonado, sabe quando você vê alguém e depois não consegue parar de pensar na pessoa? – perguntou ele.
Clara olhou pra ele e respondeu triste:
- Sei...
- Então... foi assim que eu me senti, então... logo a gente começou a namorar, e ai meio que eles se afastaram um pouco, só que agora acho que ela deve ter enjoado de mim, não sei! Mas terminou comigo e disse que gostava dele.
Clara ficou pasma ao ouvir isso.
- Mas ele tem namorada ainda!
- Não mais. A Lorelai disse pra ele que ainda gostava dele, e ele disse pra ela que só estava com a Vick por que achava que a Vick ia ajudar ele a esquecer a Lorê. Agora imagino que a Vick esteja super triste, por isso ta faltando na escola.
- E o rafael e a Lorelai estão juntos?
- Não. Eles estão esperando um pouco. Mas não sei o que! Agora que já fizeram isso... por que não namoram logo?- falou ele nervoso.
- Leandro... acredito que é por uma questão de ética.
- Ética? Depois de tudo que fizeram com a gente... falam sobre ética?
- Eu sei que isso é triste, mas se eles se gostavam antes de conhecerem vocês ...
- Você quer dizer que ninguém ta errado nessa história? É isso?
- Não! Eu quero dizer que ninguem está certo, e ninguem está errado... as vezes o coração prega uma peça em nós. – respondeu ela lamentando.
- Você tem razão. E agora ele pregou uma em mim... eu estou triste, eu amo tanto ela...- ele falou abaixando a cabeça.
- Clara não sabia o que fazer, ficou sem reação então ela levantou-se e sentou ao lado dele e o abraçou dizendo:
- É... não fica triste não, essas coisas vão passar... a gente nunca sabe do destino eu sei que você ama muito a Lorelai, e que parece que o mundo está desabando na sua cabeça, mas é com essas experiências que nós aprendemos a viver... e não fique triste nos cantos... você é um rapaz que tem um sorriso tão bonito, não tem razão para esconde-lo. E uma vez eu li em um livro que dizia a seguinte frase “Olhe as estrelas. Enquanto elas brilharem haverá esperança na vida!” Se você ainda pode vê-las então é por que você não se atolou completamente, e ainda tem esperanças... a vida não acaba aqui... você ainda vai encontrar muitas garotas que um dia vão te fazer chorar, mas um dia você vai encontrar uma que te ame de verdade... e você vai ser perfeito pra ela, e ela será perfeita pra você... e nada vai poder separá-los... vai ser assim... Só que enquanto isso não acontece você não pode parar de sonhar.

2 comentários: