Powered By Blogger

Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Além dos sonhos- Parte 7 (continuação)


E clara acordou. Já era outro dia, então novamente ela se arrumou e foi para a escola.
Ao chegar na escola, clara encontrou com Vick.
- Oi! Clara!
- Oi Vick, tudo bem?
- Tudo sim e com você?
- eu vou indo!
- Clara, eu vou ali com o Rafael e já volto.
- Quem é Rafael?
- Rafael é o meu namorado!
- Você já tem namorado? Assim tão nova?
- Eu não sou nova, tenho 15 anos, vou fazer 16 daqui 2 meses. Quantos anos você tem?
- Fiz 15 em janeiro.
- Nossa! Já volto.
- Ta, eu vou te esperar ali- disse Clara apontando para o banco isolado, onde ela sentou no primeiro dia.
E ali Clara ficou, procurando pelo o garoto que se parecia com Alexander... até que o encontrou.
Sim! Ali estava ele, sentado em um outro banco junto com a sua namorada, e ali estava Clara, novamente a contemplá-lo. Os olhos era o que mais marcava, “ele tem os olhos azuis com verde, iguais ao de alexander!”
O sinal tocou, Clara encontrou-se com Vick e ambas subiram junto para a sala.
Clara novamente foi sentar-se ao lado de Vick, até que uma menina com o cabelo liso, curto e escuro, da pele branca disse:
- Hey, esse é o meu lugar!
Clara assustou-se.
- Me desculpa.
- Da licença?
- Ta! Meu nome é Clara prazer!
- Hum...
Ela era Lorelai, a namorada de Leandro.
- Lorelai, deixa a Clara sentar no seu lugar? Você sabe que não temos lugar fixo. – Disse Victória.
- Ah, Vick! Não temos, mas eu sempre sento aqui e o único lugar restante é no fundo. Você sabe que não gosto de sentar no fundo por que sou baixa e não enxergo.
- Então por que não chegou mais cedo? Assim você pegava um lugar na frente.
- Por que estava com o Leandro, e nós só nos vemos no intervalo das aulas.
- Deixe Vick! Eu me sento ali no fundo. É bom por que posso fazer novos amigos. Co-licença! – disse Clara.
E timidamente, Clara pegou seu material e sentou-se em uma das mesas do fundo.
Logo começaram as implicâncias, Clara começou a perceber que como sua professora Madeline havia dito, a escola era cheia de pessoas com má intenções e Clara era um tanto inocente e infantil para sua idade, já que nunca teve algum tipo de relação social com ninguém além das pessoas que moravam com ela.
Clara era uma aluna exemplar esforçada e inteligente, e isso incomodava os outros alunos, por essa razão zombavam dela todos os dias.
Mais para Clara isso tudo não importava desde que visse Leandro diariamente.
Leandro mostrava-se um ótimo rapaz, e perdidamente apaixonado por Lorelai, isso fazia com que clara o admirasse, pois ele era como os príncipes dos livros que sua mãe lia pra ela quando pequena. A diferença era que o príncipe estava com a princesa errada, ou não! Lorelai e Leandro eram um casal tão lindo, que fazia com que Clara se sentisse uma vilã. Clara sabia que ela não tinha nenhum tipo de intenção em separar ambos, afinal ela não era capaz de uma maldade dessa, mas ela se culpava diariamente por achar esse menino tão bonito. A semelhança que ele tinha com Alexandre, fazia com que clara transferisse um afeto por Leandro. Mas até então, clara não havia descoberto que estava apaixonada.
Até que teve um sonho que a fez ficar extremamente confusa.
No sonho Alexander dizia:
- Está vendo Clara! Já está me trocando.
- Não estou te trocando Alexander!
- Já passa mais tempo pensando nele do que em mim
- Para de me fazer sentir culpada.
- Desculpa clara, o sonho é seu! E você me faz dizer essas coisas, deve ser por que você está se sentindo culpada.
- Não estou me sentindo culpada. Eu estou com medo.
- Medo? Medo de estar apaixonada?
- Não!
- Você tem medo de estar apaixonada Clara, por que ele é tão perfeito quanto eu. Que sou fruto da sua imaginação, você tem medo por que ele é tudo que você sonha.
- Alexander, como você me entende tão bem?
- É que o sonho é seu clara, a imaginação é sua! E é você que me faz dizer isso. Está vendo Clara você vai me trocar.
No dia seguinte Clara estava voltando da escola, quando como de costume viu Leandro e sem querer tropeçou em uma pedra e caiu, azul de vergonha clara levantou-se rapidamente e continuou o seu caminho. Leandro não fez nada apenas seguiu seu caminho assim como Clara.
Ao chegar em casa, clara se trancou no quarto e começou a se culpar. Clara não queria gostar de Leandro por 4 motivos, o primeiro era que não conhecia leandro nem sequer havia ouvido a voz dele. O segundo era que seus avós não iam gostar da idéia. A terceira razão era que não queria trocar Alexander, no fundo queria, mas ainda mais la no fundo se sentia mal. E a quarta razão que era a que mais preocupava clara, “Não posso gostar de um menino que tem namorada! Ainda mais dele! Que gosta tanto dela.”
_______________________________________________________________
comenta... ??

3 comentários:

  1. ELa tá paionada
    Ela tá apixonada
    Ela tá apaixonada!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Nossa ..
    Tbm acho q ela tah apixonada ..
    Mas tbm num pode esqueçer Leandro .. Q acompanha ela desde criança ..O Unico amigo verdadeiro Dela =/ .. Mas tomara Q Td fike bem .. Sem magoar ninguém .. ^^

    ResponderExcluir
  3. OMG!!! será que ela vaai... trocar o alexander??? O.o

    ResponderExcluir