Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Além dos sonhos- parte 6 (continuação)

Ela havia visto Leandro Johnson , ele não era “alexander” mas era a cara dele, e ela ficou muito, assustada com tamanha semelhança, nos olhos e no sorriso.
Leandro estava acompanhado por Lorelai, uma garota descolada na moda muito bonita, tinha cabelos lisos e escuros e a pele branca.
Clara ficou observando Leandro, cada detalhe que ele fazia, cada sorriso, e principalmente os olhos. E pensava consigo mesma:
- Alexander! Vc existe? Ou eu to sonhando?
E um pensamento vinha a cabeça dela como uma resposta.
- Você vai me abandonar clara?
E ela repetia para si mesma.
Eu não acredito! Estou ficando maluca... !!
Até que uma menina dos olhos castanhos e a pele morena,veio conversar com Clara!
- Oi! Td bem com vc?
- Olá, sim eu estou bem e vc?
- Eu estou ótima! Vc é a aluna nova?
- Sim! Meu nome é Clara, Prazer.
- Oi Clara meu nome é Victória, e o prazer é todo meu!
- Posso me sentar com vc?
- Claro Victória! Eu vou amar a sua companhia!
- Que bom Clara, mas pode me chamar de Vick.
- Então tá, Vick! Espero que possamos ser grandes amigas.
E ali elas ficaram, conversaram um pouco e logo o sinal bateu, e voltaram para sala.
Clara voltou e sentou-se ao lado de Vick, procurou o garoto que parecia com Alexander em sua sala, mas não o encontrou.
A manhã inteira se passou e Clara ficou muito pensativa sobre o que havia ocorrido.
De tarde quando estava voltando pra casa, ao cruzar a rua Clara viu novamente o tal menino que tanto parecia com Alexander, assustada clara andou mais rápido até chegar em casa.
Quando chegou seus avós estavam muito curiosos sobre como tinha sido o primeiro dia de aula de Clara, mas a garota não queria contar muito, apenas disse que havia feito uma nova amizade, Clara apenas queria se trancar no quarto, e pensar... pensar, e pensar!
Foi isso que ela fez, trancou-se no quarto, sentou no canto da parede, e ali ficou pensando sobre o que havia acontecido:
- Alexander! Você existe? É muito estranho, não acredito que você estava ali.
E assim foi o dia inteiro, Clara ficou pensativa até a hora de dormir, quando dormiu novamente sonhou:
- Está vendo Clara! Você vai me trocar! – dizia Alexander desesperado.
- Que besteira é essa Alexander! Eu nunca vou te trocar. Mas ele não é você?
- Claro que ele não é eu Clara! Ele existe, e eu não!
- então, ele é a versão do Alexander da realidade!
- Clara, você vai me trocar!
- Para Alexander!
- Desculpa Clara, o Sonho é seu!
- Para com essa frase, que me atormenta todos os dias!
- é você que se atormenta, Clara!
_____________________________________________
continuaa....
comenta?

2 comentários: