Powered By Blogger

Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Além dos Sonhos- Parte 3 (continuação)

Ao terminar a aula, a professora desceu, e procurou os avós da garota.
- Senhora! Por que não deixa a menina estudar em uma escola assim como todos?
- Isso não é problema seu, professora! Ela já foi queixar-se com vc? Não quero que ela faça como a mãe dela! Tenha um monte de amigos pra quando crescer se apaixonar por qualquer um e fugi de casa!
- Sim, meu coração parte ao vê-la assim, ela é tão solitária, ela precisa de amigos Senhora, ela já tem 14 anos, e é tão inocente em vista de tantos, a coisa mais linda é a inocência dela, parece que estamos falando com um anjo, mas ela precisa conhecer novas pessoas, precisa ter com quem dialogar, pessoas da idade dela que a entende, se não ela enlouquece! E ela não vai fazer como a sua filha, por que ela não é a sua filha! Ela é outra pessoa.
- Essa menina, já é meio louca por natureza! Fala sozinha o tempo todo!
- Está vendo! Isso não é loucura senhora, mas um ser - humano precisa ter com quem falar, precisa ter amigos, e vcs estão privando ela disso, ela não esta louca! Ela é apenas uma menina cheia de sonhos, mas se privarem ela do mundo, ai sim ela enlouquecerá.
Nesse momento, Lucy (avó) ficou pensativa, e em seguida indagou uma resposta cheia de orgulho.
- Professora, vc não tem que dar palpite em como eu crio minha neta, vc é apenas uma Professora, e já pode ir embora.
A professora, extremamente ofendida, foi embora antes que se ofendesse ainda mais.
O tempo ia passando, e cada dia com mais freqüência Clara sonhava com Alexander, sonhava sonhos, em que cada dia eles estavam em um lugar novo, onde clara sempre queria ir, mas só via falar na televisão.
Um dia clara teve um sonho, em que Alexander havia levado-a em uma sorveteria e no sonho ele dizia, com um lindo sorriso que iluminava o seu rosto:
- Clara! Vc não disse que um dia vc iria me levar na sorveteria, e nós iríamos tomar um sorvete bem “GRANDÃO” ?
Ela riu.
- Lembro Alexander, mas vc sabe que a vovó não me deixa sair, e isso foi a tanto tempo! Como ainda se lembra?
- Não me pergunte isso, o sonho é seu! É vc que me faz lembrar essas coisas.
- Alexander, até nos sonhos... vc me precisa lembrar que vc não existe?
- Me desculpa Clara!
- Ok, mas vamos ao o que interessa, vamos devorar esse sorvete enorme!
- Ta bom Clara, O sonho é seu!
- Alexander! Para de me lembrar que isso é um sonho!
E em seguida ela acordou:
- Alexander?!! Por que vc não passa de um sonho?
E cada dia, passava e Clara freqüentemente sonhava com o seu “amigo imaginário!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário