Powered By Blogger

Páginas

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Além dos sonhos- Parte 4 (continuação)

Na véspera de seu aniversário de 15 anos, Clara acordou cheia de raiva de seus sonhos!
E irritada disse “Para! Não quero mais sonhar com vc! Vc não existe... eu acho que estou ficando louca!”
E uma lembrança veio a sua cabeça “O sonho é seu Clara!”
Em seguida a garota ouviu sua vó lhe chamando:
- Clara! Venha até aqui! Temos uma surpresa pra vc!
Clara ainda nem tinha lembrado que esse era o dia do seu aniversário de 15 anos!
Então seu vô que era mais carinhoso que a avó Lucy, deu um abraço em Clara, daqueles que a menina sempre sonhava, mas nunca havia sentido de verdade.
- Own vovô como te amo!
- Meus parabéns minha netinha, vc agora já é uma moça!
- *OOO* é vdd!! Hoje é meu aniversário!
- sim é seu aniversário- respondeu a avó intrometendo.
- Me da um abraço Vovó?
Então a avó abraçou Clara, mas não tão afetuosamente como o avó.
- Clara, temos uma surpresa pra vc! Disse a avó
- Surpresa pra mim? O que?
- Te matriculamos, em uma escola!
- O que????????? *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO* Não posso acreditar!! Isso é verdade mesmo?
- Sim, Clara! Achamos que vc deve ir em uma escola, mas deve ver bem com quem conversa!
- NOSSA!! Que maravilhaa!! Como sonhei tanto com isso! Obrigada vovó! Eu te amo tanto!
A vó se emocionou quando ouviu isso.
- Nós tbm te amamos Clara!
- E quando começo?
- Nós estamos em janeiro, as aulas começaram em fevereiro, então mês que vem vc poderá ir a escola!
A menina deu um grito de felicidade, começou a abraçar seus avós e a pular de alegria.
- Muito obrigada, muito obrigada msm, isso é um sonho!
- Não Clara! Isso é realidade! Vc sonha muito!
- Tem razão vovó, finalmente!! Isso não é sonho! Isso é real.
Então a menina correndo subiu pro quarto, ajuelhou-se e começou a falar com Deus.
- Meu papai do céu! Muito obrigada por isso, Muito obrigada! Oh, como sonhei tanto com esse dia, finalmente vou poder ter amigos de verdade! Eu lhe agradeço muito por tudo isso! Eu te amo!
Era realmente uma felicidade plena que ela sentia, mas Clara era tão inocente, que preocupava os seus avós com o que ela iria encontrar, num lugar assim como a escola.
Esse provavelmente foi o dia mais feliz de Clara, ela ganhou algumas roupas novas, mais livros, e recebeu a noticia mais feliz possível!
Na noite da véspera do seu primeiro dia de aula, quando foi dormir, novamente sonhou com Alexander, neste sonho, ela parecia tão sorridente, contando ao “amigo” que iria estudar em um colégio.
- Alexander, Alexander! Meus avós me matricularam em uma escola !!
- O que???!!
- É isso mesmo que vc ouviu, não é ótimo?
Alexander sorriu triste:
Não sei clara! Vc vai me abandonar!
- Não Alexander, eu nunca vou te abandonar, vc sempre estará em minhas lembranças.
- Mas clara, eu não quero ficar em suas lembraças! Eu quero ficar pra sempre com vc!
- Não alexander! Vc não pode dizer isso! Vc é de mentira..
- Me desculpa Clara, Mas o sonho é seu! Vc que me faz dizer isso, talvez seja vc... que esteja com medo de me perder!
Clara arregalou os olhos:
- Eu? Medo de te perder? Está louco? Como perder alguém que não existe?
- O louco aqui não sou eu Clara! O sonho é seu!
- Alexander! Vc está insuportável ultimamente! Pra que lembrar... que esse é meu sonho?
- Desculpa Clara, o Sonho é seu! Vc que me faz ser insuportável.
- Ok! O sonho é meu! Então quero que vc suma!
- Clara! Vc será capaz de fazer isso comigo? Me abandonar? Só por que agora vai conhecer gente nova? Fui eu que sempre estive aqui perto de ti, e agora vai me abandonar?
- Para! Para! Alexander, vc está me deixando confusa, eu não vou abandonar ninguém! Vc não existe!
- Desculpa clara, o sonho é seu!
- Então some!
- Não vou sumir!
- Por que vc não some?
- Por que o sonho é seu! Vc não me deixa sumi!
- Para alexander!
- Vc está apaixonada por alguém que não existe Clara!
_________________________________________________________________________
continua....
Peço a gentileza para... quem ler... comentar '-'

2 comentários:

  1. Ela tá Apaixonada Por Ele?
    Hoohohohohohohoh!

    Que nada ele tá apaixonado por ela
    Oooon que Fófys!

    :p

    ResponderExcluir
  2. Eiita ..Será q a Clara vai abandonar o alexander ??
    Tomara q Naum .. ^^

    ResponderExcluir