Powered By Blogger

Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Além dos sonhos- Parte 5 (continuação)

- Para de me acusar! Vc não me conhece!
- Clara... O sonho é seu! É vc que está se acusando!
- Eu te odeio Alexander!
- Não clara! Vc não me odeia, vc me ama!
- Vc não sabe de nada!
- Desculpa Clara, O sonho é seu!
- Para de falar isso! Para de falar que o sonho é meu!
- Mas o que posso fazer? O sonho é seu! =/
- Ok, Ok Alexander, só que não posso sonhar mais com vc ta? Eu não quero ficar louca!
- Mas quem disse que vc é louca clara? Vc é uma sonhadora! E se vc sonha comigo é por que o son...
Clara o interrompe:
- O sonho é meu! Já entendi!
- eu ia dizer que o sonho era todo meu!
- Para Alexander(risos) !! vc não existe, por tanto vc não sonha!
- Desculpa Clara, O sonho é seu! E vc que me fez dizer que o sonho era meu, por que era isso que vc queria ouvir!
E clara acordou assustada, nisso já era o outro dia... ela tomou café, despediu de seus avós e foi para a escola.
Ao chegar perto da escola, Clara viu tantas pessoas, que a principio até se assustou, todos muito diferentes dela, mas depois tentou sorrir para todos.
Foi um pouco difícil, de encontrar a sua sala, mas quando ela encontrou, sentou-se em uma das fileiras do meio, e apenas ficou observando os outros alunos.
A principio, ninguém queria falar com ela, a achava estranha, meio infantil, meio “educadinha” demais, e depois acharam-na ainda mais estranha, pois era muito inteligente. Clara viu que era difícil fazer novas amizades. Mas não deixou-se abalar.
Na hora do intervalo, Clara desceu e sentou-se em uma mesa, isolada de todo mundo. Pegou seu lanche, e começou a pensar no sonho que havia tido de noite. Começou a lembrar dos olhos de Alexander meio verde com azul, que estavam muito sinceros no ultimo sonho, e do sorriso sacárstico com que ele dizia “O sonho é seu Clara!”
E isso ficou martelando na cabeça dela “ O sonho é seu clara, o Sonho é seu Clara, O sonho é seu clara... o Sonho é ...” e BOOOM! Clara olhou para o lado e se assustou.
- O.o O sonho é meu? Como assim o sonho é meu? Eu to sonhando ainda??!! Alexander?????????????????????????????????????
_______________________________________
comenta??? '-'

2 comentários:

  1. o.O ..Eiita ..O q será q a Clara viu ..qdo olhou pro lado ?
    To curiosa D+ !

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh..
    Morri
    Será q ela encontro o Alexander?
    Isso vc verá no proximo capítulo!

    ResponderExcluir