Powered By Blogger

Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Além dos Sonhos- Parte 10 (continuação)


- Ajudar como Clara?
- Eu não sei o que fazer, quero esquecer esse menino que tanto se parece com você, mas não consigo...
- Clara você sabe que eu sou fruto da sua imaginação... Então quem estará dando o conselho será você pra si mesma, e você sabe que a melhor coisa é guardar isso tudo só pra você.
- Você tem razão. Disse clara pensativa.
No dia seguinte clara, estava na escola quando encontrou-se com Vick:
- Oi Clara- cumprimentou Victória.
- Olá Vick, tudo bem?
- Tudo ótimo Clara!
Em seguida Rafael gritou Vick de longe “Heey Vick!!”
- Clara, eu nem te apresentei o meu namorado né?
- Não. – respondeu clara envergonhada.
Sem que pudesse dizer nada, Victória puxou clara pelo os braços e a levou até onde Rafael estava. Ele estava numa roda de amigos, e quando Clara foi se aproximando percebeu que o tal garoto que tanto se parecia com Alexander estava lá também... e Clara começou a ficar nervosa, suas mãos começaram a suar e o coração a bater mais forte.
Victória cumprimentou todos de uma forma bem natural, enquanto Clara aparentava estar muito tímida.
- Pessoal Esta aqui é minha amiga Clara, ela é um pouco tímida, mas é um doce de menina.
As bochechas da menina (que mal olhava para o rosto deles) coraram.
Todos riram-se e com simpatia a cumprimentaram, e timidamente ela deu um oi.
Victória então fez questão de apresentar cada um:
- Clara, esse aqui é o Rafa o meu namorado.
Rafael era bem sorridente tinha olhos castanhos e cabelo escuro.
- Este é Marcio, ao lado do Marcio é o Lucas e ao lado de Lucas é o Leandro.
- Leandro?- Disse clara para si mesma.
- Sim... Leandro, não gosta desse nome?- Victória brincou.
- O que? Não, nada! É que ele se assemelha muito com alguém que eu conheço.
- Hmm... quem será essa pessoa hein Clara?- Rafael brincou.
Nesse momento Clara ficou mais nervosa do que estava, mas mesmo assim indagou:
- Meu irmão! Ele é a Cara do meu irmão!
- Não sabia que tinha irmãos- disse Vick.
Clara, não tinha irmãos, mas foi a única salvação que ela encontrou naquele momento, afinal ela não podia falar que era Alexander...
- Pois é. Tenho um apenas, mas ele não mora comigo.
Leandro olhou para Clara, também envergonhado... e indagou:
- Nossa que curioso! – e em seguida sorriu.
Leandro não era do tipo de garoto tímido, mas também não era desinibido ele era normal, mas diante da situação proposta ele ficou com uma certa vergonha.
Em seguida chegou Lorelai toda feliz e sorridente cumprimentou todos, inclusive clara, e sentou-se ao lado de Leandro.
Lorelai também não era uma má garota, ela era um tanto orgulhosa pra quem não a conhecia, mas na verdade ela também era uma garota simpática.
Leandro ao ver Lorelai mudou completamente de expressão, seus olhos brilharam e mais uma vez ele sorriu, dessa vez um sorriso de felicidade interior.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ahh .. Gostearia Q Leandro* ficasse com a Clara ..mas parece q ele gosta muito da Lorelai =/

    ResponderExcluir